Câmara Municipal de Umuarama | Notícias
  • 05-05-2017 00:00

Alunos do Colégio Adventista visitam a Câmara e homenageiam as mães que trabalham na Casa

A tarde foi de emoção nesta sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Umuarama. Alunos do Colégio Adventista visitaram o prédio, e fizeram uma bela e singela homenagem a todas as mães que trabalham no Poder Legislativo Municipal. Regidos pela professora Juliana Pancini, elas encheram os olhos dos presentes ao entoar a música Aos Olhos do Pai, dentre eles a presidente da Câmara, vereadora Maria Ornelas.

Juliana explica que as atividades fazem parte das aulas de musicalização e têm por objetivo despertar os sentidos dos alunos, tendo como foco as canções que evoquem a fé. O diretor da escola, professor David Aguiar também acompanhou o aluno e frisou sobre a importâncias de ações como esta desenvolvida.