• 18-04-2023 16:00

Decretos legislativos compuseram a pauta da última sessão ordinária

Quatro projetos de decretos legislativos estiveram em pauta na sessão ordinária da última segunda-feira (17). Além das proposituras em análise dos parlamentares, foram publicadas várias indicações, requerimentos, assim como os projetos tramitados e já votados pela Casa, que foram sancionados pelo prefeito Hermes Pimentel.

Ambos os textos em apreciação plenária dizem respeito à denominação de vias públicas, o primeiro deles, Projeto de Decreto Legislativo 03/2023, tem como autora a vereadora Ana Novais. O segundo - Projeto de Decreto Legislativo 04/2023, é assinado pelo vereador Ronaldo Cruz Cardoso, enquanto o terceiro - Projeto de Decreto Legislativo 04/2023, também é assinado pela vereadora Ana Novais. Já o Projeto de Decreto Legislativo 06/2023 é do vereador Mateus Barreto.

AFASTAMENTO

Ainda durante a sessão dessa segunda, foi publicado em plenário um novo documento emitido vereador afastado Sorrisal Amigo do Povo, no qual o parlamentar apresenta novo atestado médico, com prazo de 17 dias, como forma de dar continuidade a tratamento médico. Desta forma, Édipo Turisco, que assumiu a cadeira enquanto o colega está afastado, continua como vereador até o retorno de Sorrisal às suas atividades parlamentares.