Câmara Municipal de Umuarama | Notícias
  • 25-10-2018 00:00

Alunos da Escola Municipal Padre Anchieta visitam à Câmara por conta do Concurso Cultural

O Concurso Cultural de Desenho e Redação Conheça o Poder Legislativo Municipal ? A Importância do Poder Legislativo está em sua segunda fase, momento este de confecção dos trabalhos a serem entregues posteriormente à comissão avaliadora, para a classificação final e premiação dos melhores trabalhos.

Como forma de proporcionar aos alunos conhecimento mais aprimorado do trabalho do Legislativo Municipal, na manhã e tarde desta quinta-feira (25) alunos e equipe pedagógica da Escola Municipal Padre Anchieta, comandados pelo diretor Delcio José de Oliveira estiveram em visita ao prédio da Câmara Municipal de Umuarama.

De manhã, juntamente com Délcio e os alunos do primeiro, segundo, quarto e quinto ano, estavam às professoras Marilene Peres dos Santos e Viviana Spontan Lopes, com a coordenadora Sônia Colegari. No período da tarde, além dos alunos do terceiro ano, do diretor e coordenadora, estava também a professora Fabíola Tozato.

Em ambos os encontros, os visitantes foram recepcionados pela presidente da Casa, vereadora Maria Ornelas e pelos vereadores: Marcelo Nelli, Noel do Pão, Mateus Barreto, Ana Novais e Jones Vivi. Eles falaram aos estudantes sobre as atribuições do Poder Legislativo de forma a promoverem o debate acerca do tema, motivando assim a criatividade na produção dos textos e desenhos a serem inscritos no concurso, que tem a premiação marcada para o dia 15 de dezembro.

• Tags: