• 29-06-2015 00:00

Câmara recebe visita dos alunos da escola Papa Pio XII

Alunos da 3ª, 4ª, 5ª série e da EJA (Educação de Jovens e Adultos), da Escola Municipal Papa Pio XII, estiverem em visita à Câmara Municipal de Umuarama na tarde da última terça-feira, quando vieram conhecer as dependências da Casa e suas atribuições. A visita, foi acompanhada da diretora da escola, Maria de Fátima R. Silveira, bem como das professoras: Madalena G. M. Guimarães, Salete Negreti Furtado, Ariane Marques Dequiqui, Michele Robatino (coordenadora pedagógica) e Silvia Hoffman, professora da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Durante a visita, os alunos conheceram o plenário de votações da Câmara, quando também foram instruídos sobre o processo legislativo em suas atribuições. Eles questionaram sobre o processo legislativo, no que diz respeito a escolha dos representantes do Legislativo Municipal, assim como acontece o encaminhamento de projetos e propostas dos vereadores até sua formalização como Lei.