• 11-08-2020 00:00

Mais dois projetos entram em votação no Poder Legislativo Municipal Na sessão ordinária dessa segunda-feira (10), os ve

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (10), os vereadores apreciaram dois projetos que constavam na pauta da ordem do dia. Na ordem, em primeiro lugar na discussão e votação estava o Projeto de Lei 013/2020, instituindo o ?Programa Porteira Adentro?, de atendimento aos produtores rurais do Município de Umuarama.

O projeto é assinado pelos vereadores Junior Ceranto e Newton Soares. A proposta se volta a ações de execução de obras de infraestrutura, destinadas a fomentar a atividade rural, atendendo as necessidades básicas nas propriedades rurais localizadas no Município. Tais incentivos têm o propósito de fomentar a produção agropecuária, agrícola e/ou agroindustrial, bem como organizando o abastecimento alimentar, promovendo o desenvolvimento econômico e social de Umuarama.

Uma vez submetido à votação, a propositura foi aprovada por unanimidade em primeira discussão e votação. Também por unanimidade foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 01/2020, denominando via pública no Município, tendo como autor o vereador Ronaldo Cruz Cardoso.