• 14-09-2018 00:00

Nova turma de alunos do Colégio Prisma visita presidência da Câmara

A presidência da Câmara Municipal de Umuarama recebe mais uma visita de alunos do Colégio Prisma. Desta vez, estão com a presidente da Casa, vereadora Maria Ornelas, os estudantes do sétimo ano: Arthur, Valentina, Otávio, Felipe Perez, Felipe Coracine, Bruno e Lisandra, acompanhados da professora Kátia, de língua portuguesa. Eles foram recepcionados na sala de reuniões do Gabinete da Presidência.

Assim como a outra turma do colégio, que esteve com Maria Ornelas na última quarta-feira, o encontro se deu por conta do projeto Conhecendo os Vereadores, idealizado pela professora Liege Saraiva. Neste sentido, os alunos fizeram perguntas á Ornelas, no que diz respeito a suas atribuições enquanto presidente do Legislativo Municipal, assim como sua atuação como vereadora, representante do cidadão no Parlamento.

• Tags: