Câmara Municipal de Umuarama | Notícias
  • 17-06-2015 00:00

Presidente eleito da associação de moradores do Parque Jabuticabeiras visita presidência da Casa

Eleito recentemente presidente da Associação dos Moradores do Parque das Jabuticabeiras, Rogério Gonçalves, mais conhecido como ?Pirilampo?, esteve em visita à Câmara Municipal de Umuarama na última terça-feira, quando se encontrou com o presidente da Casa, vereador Marcelo Derenusson Nelli. Durante o encontro, Pirilampo apresentou suas propostas a frente da Associação, e, entregou algumas reivindicações da localidade no sentido de aprimorar os serviços públicos lá oferecidos.

O presidente Nelli parabenizou a conquista, desejando ainda sucesso na empreita de Pirilampo no cargo que agora ocupa. Marcelo Nelli também deixou a Câmara Municipal de Umuarama à disposição dos moradores do Parque das Jabuticabeiras, se comprometendo também em colaborar no que for possível nas melhorias estruturais do bairro.