Câmara Municipal de Umuarama | Notícias
  • 11-04-2023 11:23

Câmara analisa projetos em segunda discussão

A sessão ordinária dessa segunda-feira (10) teve em pauta dois projetos para deliberação plenária, além da publicação de requerimentos, indicações e demais tratativas relativas ao processo legislativo.

Ambos as proposituras em deliberação são assinados pelo vereador Ednei do Esporte e também receberam aprovação unânime. O Projeto de Lei Ordinária 19/2023, se volta à Associação de Judô Umuarama - AJU, entidade sem fins lucrativos, de caráter esportivo.

A associação presta serviços de caráter esportivo, voltados à realização de atividades sociais, esportivas, culturais e educativas. Outro propósito é fortalecer p desenvolvimento e a prática do judô em Umuarama e região metropolitana.

O segundo texto em deliberação, Projeto de Lei Ordinária 20/2023, altera a Lei Municipal nº 4.076, de 19 de maio de 2015, que declarou de utilidade pública a Associação de Futebol Amador de Umuarama - AFAU. A iniciativa, aprovada por unanimidade visa apenas corrigir o número do  CNPJ da entidade, tendo em vista que o mesmo se encontra grafado equivocadamente na referida lei.